sábado, 3 de outubro de 2015

[Aliança] Ancoradouro do Leão


Olá!
Hoje trago algumas dicas sobre este lugar, que fica localizado na Selva de Krasarang.

- Primeiramente você deve procurar a NPC Lyallia ( /way  83.97, 58.66 ) que fica na parte de baixo, lá do Santuário das Sete Estrelas (no Vale das Flores Eternas/Padária); Pegue a quest CONHEÇA A BATEDOURA com ela, e prossiga com as demais que forem vindo, inclusive um cenário.

 


Obs¹.: Se a Lyallia, não conter essa quest, talvez você tenha que completar algumas quests na Incursão, também localizada em Krasarang. Mas acredito não ser necessário.

Obs².: Cenário: se você for lvl 100, vá até o NPC Andarilho das Flores Fu ( /way 82.96, 30.38 ) que fica dentro do Trono do Conhecimento, uma sala localizada dentro do Palácio Mogu’Shan, fale com ele e clique em CONTE COMO FOI QUE VARIAN E TYRANDE APRENDERAM A TER UM POUCO DE PACIÊNCIA.
Realmente... você vai precisar! Demora um pouquinho, mas é só ir prestando atenção nas dicas que aparecem na tela, etc.
Você terá que juntar materiais, como madeira, comida, pedras e etc... e ir colocando nos lugares respectivos dentro das duas armadilhas que você irá montar. Na hora, você vai entender! :D
Feito isso, o Ancoradouro do Leão vai abrir, e você poderá desfrutar do lugar e prêmios.

- No mapa de Selva de Krasarang, onde você chegou, fez as quests para abrir o Ancoradouro do Leão, eu fiz algumas marcações, veja:


Na área em AZUL, é o seu ponto da Aliança, Ancoradouro do Leão. Nele (na parte das barraquinhas, /way 89.39, 32.96 ) terá NPC’s com quests diárias, e outros dois com prêmios para você comprar por gold ou trocar por Comenda do Ponto de Dominação.



As quests diárias, irão lhe render reputação com Operação: Muralha de Escudos. Que, ao chegar no Exaltado, você terá liberado para compra, por exemplo, a montaria Grande Grifo Encouraçado; 
E o item Grande Comenda da Operação: Muralha de Escudos (que vai destravar 100% do bônus de reputação para todos os personagens da conta) que você precisa estar reverenciado.

Os demais prêmios, não precisa de reputação e como citei antes, você troca por gold, ou as comendas mostradas nas foto anterior.

As comendas você vai pegar dos mobs/monstros na área demarcada do mapa em VERMELHO; Onde achei mais simples, e rápido, pois você mata um hordinha ai olhou pro lado já nasce outro. O respaw é bem rápido... em umas 4hs (talvez até tenha demorado pois eu fazia outras coisas ao mesmo tempo hehehe) peguei em torno de 2k de comendas.
Neste local, você vai ter três raros, que dropam em torno de 10 comandas, e os demais dropam em torno de 1~4 comandas cada um.

Dentro da área em ROSA, talvez você precise de um certo cuidado com a rara Muerta que bate pra caramba, e aconselho você ir andando sem mount mesmo, pois tem a base da Horda ali e as balas dos canhões doem um pouquinho ao ponto de te derrubarem da mount, e elas te “enxergam” só de você montar.

- Prêmios legais!
Além da montaria, você pode pegar uma lista de música, mascote, e outras coisinhas.

Obs³.: Genteeee, eu comecei tudo isso, por causa do MASCOTE kkkkkkkkkkkk
É o Roedor do Reservatório! 




Você vai ter que juntar 2k de comandas, e trocar pelo Caixote do Roedor. Ao abrir ela, os Roedores aparecem no mapa, ali pelo Ancoradouro no Leão, na área das barraquinhas, e ficam disponíveis e respawnando por uns 20min pelo que entendi, e cada vez que alguém termina uma batalha já aparece outro; Ele vem em cores e qualidades diferentes.
Sugiro você, bom player e amigo que é, ao fazer isso convidar os amigos da guilda, o pessoal do chat geral do WoW, para batalhar e poder pegar o seu! Não seja egoísta :D

- Para a Horda: acredito que seja da mesma forma... porém você vai começar na área em vermelho, na base que fica ali pela região em rosa (veja foto do mapa no começo do post) e atacar na área em azul. Devem ter os mesmos tipos de NPC’s, quest’s, etc.


- Por fim, desejo a você muita paciência e felicidade nesta parte do jogo :D
Beijos!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário